Olá pessoal.
Bom, começo essa postagem com pedidos de desculpa e tentando me redimir pela minha falha com vocês, infelizmente chega um momento que a rotina não permite muito tempo disponível no dia-a-dia, e no tempo livre a única vontade é de descansar. Então me desliguei um pouco (6 meses) do meu blog (senti muita falta). Mas, agora estou de volta e chega de lamentações vamos ao que interessa.
E na tag experiências de hoje, vamos falar de jogos (malditos, cavernosos, diabólicos) viciantes para celular. Irei falar os que já me fizeram viciar, então se vocês também viciaram em jogos que não estão e que estão nessa lista, comente esse post. Não irei fornecer dados do jogo como tamanho, ano de lançamento e características, para que vocês possam conhecer os jogos da forma mais prazerosa, jogando. Então irei deixar links com download e descrição do jogo para consulta caso haja curiosidades. Só lembrando que não fui uma criança que jogava muitos jogos e nem videogame como falei na postagem Experiências: Videogames , mas, com a chegada do celular e da tecnologia os joguinhos de celular fizeram parte da memória (infeliz) pouca do meu celular.
Por inicio falo do inferno que é jogar Angry Birds, literalmente esse jogo requer muita calma (ficar sem o celular não é legal nos dias de hoje, então, calma!). foi um dos jogos que mais demorei para desinstalar e acabei zerando o jogo (zerei a versão Angry Birds Rio).
Em seguida falo da invenção mais diabólica entre os jogos. São os jogos lançados pela Gears - Flappy Birds e Swing Copter. Gente, flappy birds como diria a Kéfera - "Joguinho do demooooooooooooonio!", isso é fato, esse jogo realmente não é de Deus, mas, para quem não acreditava que podia piorar, sim, pode, e a Gears piorou, o jogo Swing Copter literalmente é o capeta em forma de jogo, literalmente.
Outros jogos que me fizeram quase arrancar os cabelos e ficar varias horas fixada enfrente ao celular como se estivesse sendo possuída e dominada pelo jogo foram, Cute the Rope, Doodle jump, e os jogos BMX Boy e Skate Boy que são do mesmo criador, Rail rush, Subway surfers (acho que todo mundo viciou nesse joguinho kkk), todas as versões do Temple Run e Amazing Alex.
Por falar em jogos viciantes a play store acaba de receber novos joguinhos viciantes como o Agar.io, Badland, Give it up!, e outros classicos que acabei não citando acima como o Beach buggy racing, Hill climb racing, Eu sei, e o Amazing alex do mesmo criador do Angry birds.
Segue os Links para download caso haja curiosidade:
1. Angry Birds
2. Flappy birds e Swing copter (não sei o motivo, mas o jogo Flappy Birds não tem mais o link na Google play, porém, ainda encontra o apk na internet)
4. Doodle Jump
6. Rail rush
8. Temple Run
9. Badland
10. Give it up!
11. Agar.io
13. Eu sei
15. Amazing Alex (não sei o motivo, mas o jogo Amazing Alex não tem mais o link na Google play, porém, ainda encontra o apk na internet)
Então, por hoje é só e é muuuuuuito bom estar de volta. Até a próxima, bjos.
Oiiii, Bia *-*
ResponderExcluirAmei essa postagem... E claro que amei a indicação dos jogos, dentre deles já joguei: Cut the Rope (fofura em forma de jogo), Subway Surfers (joguei tanto que enjoei desse jogo rsrs), Temple Run (perfeito), Hill Climb Racing (QUE JOGO VICIANTE), Angry Birds e claro que o jogo do DEMOOOOOONIO, como diria Kefera rsrs. Mas eu só queria saber como é que o povo consegue fazer uma boa pontuação nesse jogo (Como Filipe consegue? rsrs). Fica a dica de outro jogo viciante: Zombie Tsunami. Já jogou esse?
Amei a postagem, espero que volte com tudo aqui no blog.
Beijo...
Jusley A.