{

Instagram

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Música, pra quê te quero ?

Geeeeeeeenteeeeeeeeee, que tal uma boa notícia? Estou conseguindo realizar um sonho, e quero dividir com vcs.... Ganhei meu violãooooooo ou melhor é uma menina Penélope ebaaaaaa, meu aniversário foi no mês de Março, e meu namorado resolveu me fazer esperar um pouquinho me fazendo ficar curiosa desde seis meses atrás, demorou mais enfim chegou. Penélope já está fazendo a alegria da sua dona e muuuuito. Aos poucos to aprendendo, e breve mostro a vocês se estou ficando boa no quesito Tocar Violão... a foto aii embaixo é uns dos registros de Penélope, o detalhe, trocando as cordas (sim eu sou canhota) e eu com minha princesa, e a foto embaixo sou eu e Jusley tocando via Skype, duas loucas kkkkk. Bjosss até a próxima, só apareci pra dividir minha felicidade com vcs. Fuiii, bjoooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário