{

Instagram

quinta-feira, 3 de março de 2016

Meu sumiço e meu curso de Jornalismo

Oi gente, sumi de novo não foi? Mas, esse meu sumiço foi necessário pois foi com ele que tive novas ideias para o blog (o novo layout- feito por mim- prova isso!) e também entrei para faculdade de Jornalismo. Como eu já tinha citado aqui no blog era meu sonho cursar jornalismo e que está se tornando realidade e estou amando, os assuntos estão muito interessantes e meus colegas de sala são muito divertidos. Conhecer pessoas novas é bom, mas dá um friozinho na barriga né gente? O pessoal da minha sala foi se enturmando aos poucos e agora com um mês de aula, já se vê amizades e grupos formados, e isso é maravilhoso, a turma está se dando bem. Os professores confesso que “NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR” KKKKK, brincadeirinha gente, os professores são ótimos e confesso que tenho um medinho deles por não saber ainda o modo que eles avaliam, mas nada que se torne um empecilho. Estou começando a achar que vocês são meus amuletos da sorte, com vocês eu já realizei dois sonhos que foi ter/aprender a tocar violão e agora cursar jornalismo. Com a minha volta agora, eu quero dizer a vocês que estou com muitos assuntos novos e que quero dividir com vocês, como series, canais, blogs, livros, filmes e outros, que me interessaram recentemente. Temos muito o que conversar, mas hoje deixo vocês com um até mais e algumas fotos da minha turma de Jornalismo do 1º período noturno da Universidade Tiradentes. Bjos






                                                                                             Biiah Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário