{

Instagram

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

SUPER-HERÓIS não se discute!

Oi gente.

       Quem nunca se pegou discutindo com alguém sobre política? Futebol? Religião? Mas, uma coisa que é certa e que também é indiscutível é o gosto por SUPER-HERÓIS, gente o gosto sobre SUPER-HERÓIS não dá pra ser discutido, isso pode gerar uma guerra kkkkk... Sim, eles fazem parte da vida de todo mundo. Todo nós temos um gosto específico e indiscutível sobre um herói. Uns são muitos loucos, outros pouquíssimo. Mas, o certo é que todos tem um herói que marcou sua vida. Esse ano muitos filmes foram lançados, porém, o de maior repercussão foi Os Vingadores 2: Era de utron. Os Vingadores termina com o Capitão América  (meu herói favorito)  e a Viúva Negra (arrasadora, linda e poderosas) treinando novos heróis e possivelmente vingadores. Esse final terá continuidade no filme Capitão América 3: guerra civil em 2016, porém a Marvel terá que dividir a atenção voltada para GUERRA CIVIL com a DC Comics que lançará um dos filmes de heróis mais esperados para 2016: Batman vs Super-Man. Esse filme terá a luta épica entre os heróis queridinhos da DC e também dará início a Liga da justiça. Além desses filmes outros também serão lançados como “Esquadrão Suicida”, “Deadpool”, “X-Men: Apocalypse”, “Gambit” e um spin-off de Star Wars, “Rogue One”, mas, nós não vamos negar que a ansiedade está voltada para 2016 não é? kkk. E aí estão ansiosos? Eu estou contando os dias para 2016. Haja dinheiro para estar todo mês no cinema kkkkk. Bjo pessoas. Até a próxima.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Experiências: Games para celular

  Olá pessoal. 
  Bom, começo essa postagem com pedidos de desculpa e tentando me redimir pela minha falha com vocês, infelizmente chega um momento que a rotina não permite muito tempo disponível no dia-a-dia, e no tempo livre a única vontade é de descansar. Então me desliguei um pouco (6 meses) do meu blog (senti muita falta). Mas, agora estou de volta e chega de lamentações vamos ao que interessa. 

   E na tag experiências de hoje, vamos falar de jogos (malditos, cavernosos, diabólicos) viciantes para celular. Irei falar os que já me fizeram viciar, então se vocês também viciaram em jogos que não estão e que estão nessa lista, comente esse post. Não irei fornecer dados do jogo como tamanho, ano de lançamento e características, para que vocês possam conhecer os jogos da forma mais prazerosa, jogando. Então irei deixar links com download e descrição do jogo para consulta caso haja curiosidades. Só lembrando que não fui uma criança que jogava muitos jogos e nem videogame como falei na postagem Experiências: Videogames , mas, com a chegada do celular e da tecnologia os joguinhos de celular fizeram parte da memória (infeliz) pouca do meu celular.

   Por inicio falo do inferno que é jogar Angry Birds, literalmente esse jogo requer muita calma (ficar sem o celular não é legal nos dias de hoje, então, calma!). foi um dos jogos que mais demorei para desinstalar e acabei zerando o jogo (zerei a versão Angry Birds Rio).

   Em seguida falo da invenção mais diabólica entre os jogos. São os jogos lançados pela Gears - Flappy Birds e Swing Copter. Gente, flappy birds como diria a Kéfera - "Joguinho do demooooooooooooonio!", isso é fato, esse jogo realmente não é de Deus, mas, para quem não acreditava que podia piorar, sim, pode, e a Gears piorou, o jogo Swing Copter literalmente é o capeta em forma de jogo, literalmente.

   Outros jogos que me fizeram quase arrancar os cabelos e ficar varias horas fixada enfrente ao celular como se estivesse sendo possuída e dominada pelo jogo foram, Cute the Rope, Doodle jump, e os jogos BMX Boy e Skate Boy que são do mesmo criador, Rail rush, Subway surfers (acho que todo mundo viciou nesse joguinho kkk), todas as versões do Temple Run e Amazing Alex. Por falar em jogos viciantes a play store acaba de receber novos joguinhos viciantes como o Agar.io, Badland, Give it up!, e outros classicos que acabei não citando acima como o Beach buggy racing, Hill climb racing, Eu sei, e o Amazing alex do mesmo criador do Angry birds. 

   Segue os Links para download caso haja curiosidade:



2. Flappy birds e Swing copter (não sei o motivo, mas o jogo Flappy Birds não tem mais o link na Google play, porém, ainda encontra o apk na internet) 









6. Rail rush 










11. Agar.io 




13. Eu sei 



15. Amazing Alex (não sei o motivo, mas o jogo Amazing Alex não tem mais o link na Google play, porém, ainda encontra o apk na internet) 


   Então, por hoje é só e é muuuuuuito bom estar de volta. Até a próxima, bjos.
Biiah Santos

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Música, pra quê te quero ?

Geeeeeeeenteeeeeeeeee, que tal uma boa notícia? Estou conseguindo realizar um sonho, e quero dividir com vcs.... Ganhei meu violãooooooo ou melhor é uma menina Penélope ebaaaaaa, meu aniversário foi no mês de Março, e meu namorado resolveu me fazer esperar um pouquinho me fazendo ficar curiosa desde seis meses atrás, demorou mais enfim chegou. Penélope já está fazendo a alegria da sua dona e muuuuito. Aos poucos to aprendendo, e breve mostro a vocês se estou ficando boa no quesito Tocar Violão... a foto aii embaixo é uns dos registros de Penélope, o detalhe, trocando as cordas (sim eu sou canhota) e eu com minha princesa, e a foto embaixo sou eu e Jusley tocando via Skype, duas loucas kkkkk. Bjosss até a próxima, só apareci pra dividir minha felicidade com vcs. Fuiii, bjoooos 

terça-feira, 7 de abril de 2015

The Walking Dead

    Oi meu povo, sumi novamente né? Me perdoem, o IFS ta mordendo meu cérebro. Por falar em mordida, hoje vamos falar de uma série maravilhosa, até os medrosos e que odeiam algo relacionado a terror, assistem e se apaixonam pela história (ta bom eu assumo que me descrevi nessa frase. Kkkk)... TWD, geeente eu descobri que zumbis não são tão cruéis, as vezes são amigáveis, as vezes, mas quando mordem a perna do personagem inocente e vulnerável coitado do Hashel (acho q é assim q escreve, sei lá... kkk) e me dão dão um susto (um ñ, vários) eu entro em controvérsias nesse assunto kkkkkk. Bom vamos deixar minhas cenas de medo de lado, pq não vem ao caso. 

The Walking Dead - Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
  
  Voltando aos meus relatos, não vou contar nada de muito importante até porque estou na terceira temporada ainda. Na verdade não estranhem eu estar tão atrasada, eu tenho muito medo de tudo que se relaciona a terror, então não ia ser diferente com TWD, eu odiava a ideia de ficar na frente da TV vendo zumbis mastigar pessoas. Mas, como muitas outras coisas e com muita paciência meu namorado me fez assistir TWD, e Resident Evil (com muita insistência, obrigada pela paciência amor, vc sabe q sou medrosa e quanto kkkkk) pra falar a verdade os primeiros Cap de TWD foram péssimos para eu aceitar ver e não ter medo kkkk mas cabei me apaixonando pela série e to louca pra chegar logo no mesmo cap que meu namorado e acompanhamos juntos. Nesse primeiro semestre de 2015 a série finalizou a sua 5° temporada com um cap muito maior que de costume, não sei bem de exato mas fiquei sabendo que foi mais de uma hora nesse cap, onde naturalmente seria 45-48 minutos. As surpresas que envolvem a trama são essenciais para prender o público na série. Eu terminei a segunda temporada em três dias, foram 12 cap, cada um com 47 min, em três dias. Sim, eu estou precisando repetir isso com a terceira temporada, e com a quarta, e com a quinta kkkkkkk. Quem ja assistiu continuem assistindo e sendo fãs dessa maravilhosa série, quem nunca viu corra e vá assistir, vale muito a pena. Conselho de uma medrosa que adorou vencer um pouquinho do medo kkkkk. 

  Aproveitando o clima de zumbis, terror, e medo kkkkk quero recomendar também o The Horror Blog, um blog criado para falar de filmes, séries, jogos de terror e com uma história inédita de apocalipse zumbi. Visitem, espero que gostem.... Link do Blog AQUI.

Bjos meus floquinhos, até a próxima.
Biiah Santos

quinta-feira, 26 de março de 2015

Playlist

Oiii gente, eu sei que sumi, desculpa. Na verdade eu estava sem ideias, mas eu lembrei que não falei sobre musicas com vcs ainda, não é? Então nosso post de hoje está relacionado as minhas musicas que eu mais esculto (nacionais, porque senão a lista seria enorme com as internacionais nesse meio kkk), e que eu quero um dia aprender a tocar no violão (quando eu tiver um, e aprender a tocar kkkk), são músicas que não podem faltar na minha lista de reprodução, e como vocês podem ver, é uma lista um tanto eclética, mas essa lista nem se compara com a lista de reprodução do meu celular, quem me conhece sabe kkkk, vai do pop ao samba, ao funk, ao internacional, ao mpb, ao rock, ao sertanejo,  enfim são meus gostos. A lista que vou mostrar a vocês é de fato as músicas que eu gosto de ouvir, e elas me deixam bem. Algumas são antigas, outras nem tanto, outras até de mais kkk, porém, pra mim, música boa nunca deixar de ser boa, mesmo com o passar do tempo. Espero que gostem. Na próxima Playlist prometo botar músicas mais recentes, internacionais e nacionais. 

A lista de hoje é a seguinte:

1- Chão de giz – Zé Ramalho

2- Evidencias- José Augusto

3- De janeiro a janeiro- Nando reis e Roberta Campos

4- Equalize- Pitty

5- Na sua estante- Pitty

6- Sinônimos- Chitãozinho e Xororó

7- Lanterna dos afogados- Maria Gadú

8- Primeiros erros- Capital Inicial

9- Versos simples- Chimaruts

10-Epitáfio- Titãs


Essas são músicas que fazem sucesso até hoje, muitas regravações (na lista tem algumas regravações como Lanterna dos Afogados, pois prefiro a versão de Maria Gadú), e sem contar que tem uma letra linda. Sei que algumas são músicas clássicas para os amantes de violão, como Sinônimos, Evidências, Chão de Giz, e sei também que são músicas um tanto complicadas, mas a vitória está a um passo a mais da onde alguns desistiram, quem sabem um dia eu aprenda? kkkkkkk . 

Acesse a Playlist  e ouça as músicas. Até a próxima povo bonito, bjooos :) 

"Sem a música, a vida seria um erro."
Friedrich Nietzsche



Biiah Santos

sexta-feira, 13 de março de 2015

TOP FIVE- Curiosidades 2

Oii povo lindo do meu coração, nosso TOP FIVE: CURIOSIDADES de hoje está um pouco, assustador, bizarro e curioso. Vamos ao que interessa?

5- Dragão azul

Na verdade se chama: Glaucus atlanticus. é uma espécie de lesmas-do-mar, e é uma mistura de estranho, com feio kkkkk essa espécie é a única conhecida do gênero Glaucus, eles medem de 3 a 4 cm, porém alguns podem chegar a até 6 cm.





4- Buracos azuis
Os buracos azuis são enormes precipícios subaquáticos, recebem esse nome graças a sua tonalidade azulada quando visto de uma altura superior a sua. Possuem centenas de metros de profundidade e têm ambiente desfavorável para a vida marinha, pois a circulação de água é ruim. Curiosamente, nas profundezas de alguns destes “buracos” foram encontrados restos fósseis excelentemente preservados. Como sabem disso se essa para é muuito profunda? Também não sei, mais beleza deixa pra lá. kkkk

3- Arco-Íris de fogo
Arco Íris de Fogo não é um arco-íris de fato, porém, é um efeito semelhante, causado pela refração dos raios de sol nos cristais de gelo que formam uma nuvem, o que ocorre sob condições especiais de posição entre o sol e das nuvens. Geralmente pode ser visto durante uma formação da nuvem onde o sol reflete nas gotículas de água e causam esse efeito parecido com um arco-íris ou uma aurora boreal. Lindo não é?

2- Maré vermelha
Isso acontece quando há uma grande concentração de algas na água, fazendo com que a natureza crie um belíssimo espetáculo aquáticos. Apesar de ter esse nome, esse fenômeno não ocorre apenas nessa cor, podendo variar de rosa a vermelho escuro, e até mesmo verde. Eles ocorrem normalmente em zonas costeiras, contudo nem sempre são algas que criam esse efeito. Gente, sério, eu não entraria nunca num mar assim, do jeito que sou medrosa é muito provável que eu saia correndo kkkkk

1- Vulcão e raios

Um vulcão é assustador e ao mesmo tempo um belo espetáculo no posto de vista visual, assim como raios que assumem as mesmas características de assustador e um belo espetáculo. Se separados já são algumas das coisas mais assustadores e bonitas do mundo, imagine o que acontece quando os dois se unem?
Esse fenômeno é bem difícil de ser capturado, pois normalmente as nuvens vulcânicas escondem o céu da região onde o vulcão está em atividade. Mas em raras vezes a tempestade de raios e tão grande que acaba escapando e temos uns espetáculo incrível e terrível ao mesmo tempo.
Assim como os raios normais, ninguém sabe exatamente como e porque eles acontecem. Porém acredita-se que seja a larva do vulcão cheio de carga positiva que cria os raios quando em contato com a atmosfera. Aiiin que medo :(



Tá ok, já falei de muita coisa curiosa, interessante e de amedrontar, isso literalmente me deixou confusa, não sei se tenho medo ou fico curiosa pra saber mais, eu prefiro deixar pra lá e esquecer essas coisas antes que fique andando como uma pessoa paranoica na rua kkkkkkkk, espero que tenham gostado e até o nosso próximo encontro. Beijos 
Biiah Santos

quarta-feira, 11 de março de 2015

Experiências: Videogames

Oii gente, arrumei um tempinho e resolvi aparecer por aqui para falar de algumas coisas diferentes de tudo que postei aqui, bom como vocês sabem no blog iremos falar de muuuitas coisas diferente, então que eis aqui uma loucura minha de falar de algo que eu não sou familiarizada V-I-D-E-O-G-A-M-E-S kkkkkkk.
Gente quero deixar bem clado aqui: EU NÃO FUI UMA CRIANÇA QUE JOGAVA, EU NUNCA TIVE VIDEOGAMES, EU SOU PÉSSIMA EM VIDEOGAMES – então se eu falar alguma bobagem os players que me perdoem e relevem KKKKKKKKKK
Bom, como eu já falei quase agora eu nunca joguei videogames quando pequena ( na idade porque de tamanho não mudei quase nada :( … ), na verdade eu primeiro contato real com um videogame foi quando comecei a namorar, e meu namorado quase que perguntou de que mundo eu tinha vindo, eu também me pergunto isso kkkk, então... ele me chamava pra jogar e pra confessar a vocês eu tinha medo de jogar com ele por 4 motivos:
  1. ele é piolho de videogames e já zerou quase todos que tem.
  2. Eu nunca tinha jogado em um videogame, pior em um PS3 (vai que eu quebrasse? Kkk)
  3. eu sabia que iria levar uma surra nos games, e se ganhasse era bondade dele pra me ver zoar dele (eu zoava mesmo sabendo que muitas vezes ele deixou eu ganhar)
  4. eu não sabia pra onde ir no controle kkkk os botões pareciam outra língua.
Acabou que um dia eu aceitei jogar e não é que é bom? Kkkkkkkkkkkk...Tá vocês devem tá perguntando pra quê todo esse blá, blá, blá??? Hoje eu vou falar sobre alguns jogos que joguei e alguns que observei meu namorado jogar. Pra começar a lista primeiro vou falar dos que vi ele jogar:
  • Call of Duty
    É uma franquia de jogos de tiro em primeira pessoa que foi lançada para Macintosh, PS, Wii,XBOX, Windows e portáteis. A série começou no PC, posteriormente expandindo-se para consoles e portáteis. A os jogos são ambientados, e com um gráfico muito legal, eu vi Filipe (meu namorado) e seu amigos Carlos, Anderson, João Victor e Mateus jogando o Call of Duty: Black Ops, a história desenvolve-se durante a Guerra Fria. De fato é uma história legal, se bem que eu acabei com a partida com a ajudinha de minha amiga Flávia (namorada de Anderson), tomamos posse de um controle e começamos a fugir dos meninos que queriam nos atingir e como não conseguíamos acertar nenhum deles, fomos atirar nos bonequinhos que estão nas casas do jogo e atirávamos nos bonecos pra que eles ficassem sem a cabeça, braços e tórax, pra que eles precisam disso né Flávia? kkkkk (não eram pessoas tá gente? eram bonecos mesmo, parece que o ambiente era um campo de testes para bombas com bonecos de pessoas sei lá kkkk). Resumindo a história do jogo é muuito legal, pena que não consigo sobreviver muito porque não sei naaaaaada de como jogar e o engraçadinho do meu namorado fica escondendo atras de mim e tirando onda da minha cara no jogo fazendo eu ficar com muuita raiva por não conseguir matar ele (só no jogo, por enquanto kkkkk).
  • The Last of Us
    É um jogo eletrônico em terceira pessoa de aventura-ação com elementos de survival horror. Foi desenvolvido pela Naughty Dog, e lançado mundialmente no dia 14 de Junho de 2013 para PlayStation 3. Nesse jogo não tive nenhuma oportunidade de jogar, ou melhor, tive mais não joguei pois sua jogabilidade necessita de habilidade e isso eu não tenho kkkk. Porém, o jogo tem um gráfico muito legal e eu me apaixonei pelo desenvolvimento do jogo, não vi muito até porque o jogo é grande, mais vale a pena gastar um tempo nele pois é um jogo legal de jogar. Lembrando que ele é unicamente produzido para PS, e que é uma história de sobrevivência em um apocalipse zumbi. O jogo é muuuito legal mesmo.


Agora vou falar das minhas experiências como player kkkkkkkkkk calma não é tão terrivel assim, ou é? Não sei dizer. Tirem suas próprias conclusões kkk
  • Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations
    Um jogo da saga Naruto, lançado para Xbox 360 ePlayStation 3. Nesse jogo eu tive minha melhor atuação kkkkk consegui vencer meu namorado de uma forma humilhante pra ele kkkkkk (desculpe te lembrar dessa surra amor kkkkk :P ), eu gostei mesmo de jogar e tem umas manhas legais para desenvolvimento do personagem escolhido para a batalha, algumas meu namorado me ensinou e outras eu descobri apertando em tudo que é botão e é obvio que não lembro quais eram até porque foi algo que eu não sabia fazer e encontrei na doida kkkkk. Mais pra quem gosta de jogar é uma otima opção por ser um jogo simples. Se eu consegui jogar e ganhar, garanto que qualquer outra pessoa consegue kkkkkkkkk.
  • Grand Theft Auto V
    É um jogo de ação e aventura em mundo aberto desenvolvido pela empresa britânica Rockstar Northe publicado pela Rockstar Games no dia 17 de Setembro de 2013 para Playstation 3 e Xbox 360. Por sua vez vamos falar do melhoooor jogo que eu já vi em minha vida: GTA. Podem me perguntar: “Com tantos jogos legais que você citou, porque GTA é o melhor?”... a resposta é simples meus caros amigos, eu posso ser liiiivre, jogar como eu quiser, ter o carro, moto, avião, caminhão, trator, helicóptero que eu quiser, bater no poste que eu quiser, quebrar as placas e semáforos que eu quiser, atropelar quem eu quiser e simplesmente me esconder da policia e escapar de ser pega. PERFEITO NÃO É? Kkkkkkkkkk tá ok, eu estou lembrada que não vou poder tirar CHN ( Carteira de Habilitação Nacional ), até porque seria um atentado a humanidade se for comparar com meu desenvolvimento no GTA. Mas, eu adooooro esse jogo, eu adoooro fazer loucuras no jogo, eu adoro gastar o dinheiro das missões completadas pelo meu namorado nesse jogo e por fim GTA é o melhor jogo para quem quer se sentir livre no videogame assim como eu. Kkkkkkkkkkkk



Bom, depois dessas incríveis histórias das minhas habilidades exímias como uma player kkkkkkkkk deixo vocês com um até breve, sexta-feira estarei aqui de novo com o TOP FIVE, ahh e deixa pra lá o que eu disse sobre tirar suas próprias conclusões de como terrível são minhas habilidades de jogadora tá? kkkkk. Beijos
Biiah Santos

segunda-feira, 9 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher

Oi gente, desculpa eu ter sumido é que estou em plena semana acadêmica do IFS e os trabalhos estão me fazendo correr um pouco. Hoje quero fazer minha homenagem às mulheres pelo nosso dia ontem (palmas kkkkkk). Então, em meio a tantos trabalhos lá no IFS, um dos é a apresentação de mulheres na informática, pra falar a verdade eu não às conhecia, mas na vida precisamos aprender e conhecer algo novo, o tema do meu trabalho da matéria de Arquitetura de Computadores e Programação (comandada pela Prof Priscylla Silva) é: “As novas mulheres da Informática” e pode crer eu me surpreendi com essas mulheres. Todas poderosas e muuuuuuuito inteligentes. As mulheres em que o meu grupo aborda são as seguintes:

  • Sheryl Sandberg - chefe operacional do Facebook
  • Karen Quintos - Vice-Presidente Sênior e Diretora de Marketing da Dell
  • Marissa Mayer – diretora executiva do Yahoo!

Apesar de todas serem mulheres renomeadas, a que mais me surpreendeu foi Marissa Mayer, vocês podem me perguntar: “Bia e porque as outras não?” … pra falar a verdade não saberia te responder, todas são batalhadores e consideradas as mulheres mais influentes e poderosas do mundo. Mas, pra falar a verdade Marissa Mayer foi casca grossa em seus objetivos. E então, prontos para se espelhar em Marissa e ir em busca seu objetivos?

Marissa Mayer se formou com honras na universidade de Stanford, ela cursou bacharelado de Sistemas Simbólicos que estuda diversas áreas como Inteligência Artificial, Interação Homem-Maquina e ouras áreas. Em seguida ela obteve mestrado e doutorado de Ciências da Computação.
Em 1999 com 24 anos Marissa foi a 20ª (vigésima) contratada do Google, lá ela liderou o desenvolvimento de seus produtos mais famosos- o buscador do google, o google imagens, google maps, google news, google books, e o nosso famoso Gmail. Ajudou ao Google a ser uma das maiores empresas mundiais e involuntariamente quase quebrou outras empresas da área como por exemplo o Yahoo!
Apesar de uma carreira brilhante, faltava a Marissa algo muito importante no Google: PODER. Ela adotava uma carga horária de 130 horas semanais e mesmo assim permanecia no mesmo cargo enquanto seu amigos (todos homens) eram promovidos. Em 2010 Marissa ainda era a responsável pelo desenvolvimento de produtos do Google, porem nesse ano muitos funcionários foram promovidos, inclusive na área de Marissa, porém ela novamente não foi promovida, quem assumiu o cargo que ela almejava foi Jeff Hubert que cresceu na área.
Marissa dizia não se importar com títulos, porém, sua insatisfação era notória, ela passou a ser ausente em conferências e eventos muito importantes.
Mesmo com uma carreira de sucesso, e uma fortuna estimada de U$$300 milhões, Marissa pede demissão do Google para buscar o espaço que ela almejava em outra empresa. Então aos 38 anos Marissa entra para o Yahoo! como diretora executiva (cargo de maior autoridade na hierarquia da empresa). Marissa foi criticada pelo mundo por trocar o Google por uma empresa com resultados não muitos favoráveis. Porém, ela supera as expectativas e as críticas, e o Yahoo! sofreu uma enorme ascensão, e em 2014 o Yahoo! superou o Google em números de acessos nos EUA. Marissa remodelou a aparência do Yahoo! lhe dando um novo visual, e mudou a forma de desenvolvimento e criação de app para o mercado mobile.
Hoje o Yahoo! é a 2ª maior empresa da sua área com 490 milhões de acesso e um alcance global de 32% registrados mensalmente, perdendo apenas para o Facebook.


E aí? Nunca desistam de seus sonhos, e não desista de buscar seus anseios, sempre é possível melhorar no que se é bom. Nunca pare de mudar, mudar é vital. Bjoos meus amores, e até sexta com nosso próximo encontro...


Biiah Santos

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Top Five - Livros

Oiiiiii gente, minha primeira postagem definitiva aqui no blog!! Muita emoção :)

Não consegui aparecer antes porque estava na última semana de aula na universidade (longa história), mas já vou ficar de férias!! Isso é tão bom.

Então, na semana passada, Bia publicou um Top Five de curiosidades e nele tinha o calendário de publicações dela e ela comentou lá que a gente (Valéria e eu) iríamos fazer o nosso calendário. Porém, não poderei fazer isso, pois não tenho dias certos. Hoje posso publicar, mas e na semana que vem? Outro problema é quando começar às aulas novamente, terei que mudar minha rotina toda e me adaptar a nova grade de horário que irei ter. Logo, não vou prometer que irei publicar toda quinta ou terça, pois não sei se será possível cumprir com isso.

Mas, TENTAREI publicar pelo menos a cada 15 dias, falando de assuntos diversos, ainda estou planejando direito o que poderei publicar aqui. Enfim, vamos ao que interessa?

Hoje vou trazer para vocês os 5 livros que mais amei. Vamos dizer que são os meus 5 livros favoritos, vou colocar a sinopse de cada um deles, a explicação da escolha deles e o link da resenha no meu blog (o "Louca por Viver") caso vocês queiram saber mais já que não vou colocar minha opinião inteira de como é o livro... Vamos lá?

Livro 1: De Volta para Casa - Karen White



Sinopse: Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e… encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.

Para ver a resenha, clique aqui.

Livro 2: Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski

O livro que me fez gostar de livros rsrs. Acho que o li em julho de 2013 (nooossa!), mas já reli ano passado mas não me recordo quando foi.


Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho.
Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. 
Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, “Entre o Agora e o Nunca” é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Para ver a resenha, clique aqui.

Livro 3: Entre o Agora e o Sempre - J. A. Redmerski

Claro que não ia falar do primeiro livro e deixar o segundo de fora. Sim, apesar de algumas pessoas não gostarem da continuação de Entre o Agora e o Nunca, para mim, ela foi muito boa e também está entre meus livros favoritos.


Sinopse: Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade… até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto… 

Para ver a resenha, clique aqui.

Livro 4: Os Três - Sarah Lotz

Esse livro me deixou sem palavras, achei que ele retratou muito bem a "sociedade" em partes. Muito bom, esse foi o primeiro livro do gênero "drama" que li e valeu muito a pena.


Sinopse: Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo.

Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação.
A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular:
Eles estão aqui.
O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas… Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele…
Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.
Para ver a resenha, clique aqui.

Livro 5: É Melhor Não Saber - Chevy Stevens

Por fim, mas não menos importante, o meu livro favorito em relação a drama. Ele consegue ser melhor que "Os Três", olhe que achei "Os Três" incrível. Fiquei sem palavras com esse livro, sem ação, era uma tensão a cada nova página. Acho que no dia que terminei ele li os 15 capítulos (ou mais no mesmo dia). Sei que pra muitos isso não é nada, mas eu não tenho essa mania. Então isso prova que realmente gostei do livro, né? rsrs

Sinopse: Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.
Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.
Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.
Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.
É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.
Para ver a resenha, clique aqui.
Acabei escolhendo livros só de autoras rsrs, só percebi isso quando acabei a postagem.
Então gente, é isso. Espero que vocês gostem dos livros, das resenhas, enfim, tudo... Até a próxima, assim que arrumar um tempinho, apareço por aqui (porém, estou semanalmente no meu blog, quando a universidade deixa rsrs).
Grandes beijos e abraços...
Jusley A.