{

Instagram

terça-feira, 10 de maio de 2016

Experiências: YouTube - 5inco minutos

          Na verdade esse post era para ser um top 5, que virou top 10, e depois top 15 e acabou que depois de muita peneirada ficaram 20. AAAAAAAAAAAAAAALELUIA! Bom, meu interesse por canais do youtube é prematuro, pois eu não via muita graça em vídeos sem ser clipes de música...Porém, no ano passado eu conheci o 5inco minutos comandado pela Kéfera (<3) e então eu comecei a seguir só por distração mesmo, e não é que eu gostei????  Então fui assistindo, e assistindo e assistindo e já vi a maioria (tipo todos) dos vídeos do canal dela kkkkk, todo vídeo novo que tem no canal lá estou eu, colada na tela do celular rindo atentamente... ops, ouvindo atentamente. Então, comecei a seguir alguns outros canais, e hoje é um dos meus passa-tempo preferidos (Depois de assistir Once Upon a Time claro!). Espero que curtam assim como eu.... Divirtam-se, bjos e até o próximo post. 
  1. Flappy Bird, jogo demoníaco
  2.  Tombos e bebedeiras
  3.  Banheiro Publico
  4.  Feiura em foto 3x4
  5.  Indiretas na internet
  6. O que as mulheres pensam enquanto se maquiam
  7. Sonhos
  8. Bagunça
  9. Crianças endiabradas
  10. Fofoca quente!
  11. Visualizou e não respondeu
  12. Os tipos de oi na internet
  13. Paródia- Bang
  14. Primeiros encontros – Kesta
  15. Começo de namoro x namoro antigo - Kesta
  16. Os tipos de personalidade na internet
  17.  Nojinho excessivo
  18. As vantagens de ser mulher!
  19. Eu sinto muito sono
  20. O ano que acabei com o natal!
  21. EXTRA: Musiquinhas infantis
OBS: Os links dos vídeos estão nos próprios vídeos listados acima. para assistir é só clicar no nome. :)

2 comentários:

  1. Olá Bia, adorei sua postagem!!! Também amo a Kéfera e já a acompanho faz um tempo, desde aquele quartinho em Curitiba. Não me canso de ver o vídeo do Flappy Bird, sem dúvida ele é meu favorito. Kkkkkk já assisti quase todos os vídeos dela, só as lives porque são muito grandes. Mas amo cada vídeo que ela posta, você está acompanhando os Kéfera viaja? Estou amando esses. Sou do grupo "Oh My Blog" e meu blog é http://leituraporexcelencia.blogspot.com.br/?m=1 Um beijo!! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gabi. Estou acompanhando sim e amando tbm. As lives eu só vi algumas tbm justamente por serem grandes. Obrigada pelo comentário. Irei ver seu blog com certeza. 😚😚

      Excluir