{

Instagram

quinta-feira, 26 de março de 2015

Playlist

Oiii gente, eu sei que sumi, desculpa. Na verdade eu estava sem ideias, mas eu lembrei que não falei sobre musicas com vcs ainda, não é? Então nosso post de hoje está relacionado as minhas musicas que eu mais esculto (nacionais, porque senão a lista seria enorme com as internacionais nesse meio kkk), e que eu quero um dia aprender a tocar no violão (quando eu tiver um, e aprender a tocar kkkk), são músicas que não podem faltar na minha lista de reprodução, e como vocês podem ver, é uma lista um tanto eclética, mas essa lista nem se compara com a lista de reprodução do meu celular, quem me conhece sabe kkkk, vai do pop ao samba, ao funk, ao internacional, ao mpb, ao rock, ao sertanejo,  enfim são meus gostos. A lista que vou mostrar a vocês é de fato as músicas que eu gosto de ouvir, e elas me deixam bem. Algumas são antigas, outras nem tanto, outras até de mais kkk, porém, pra mim, música boa nunca deixar de ser boa, mesmo com o passar do tempo. Espero que gostem. Na próxima Playlist prometo botar músicas mais recentes, internacionais e nacionais. 

A lista de hoje é a seguinte:

1- Chão de giz – Zé Ramalho

2- Evidencias- José Augusto

3- De janeiro a janeiro- Nando reis e Roberta Campos

4- Equalize- Pitty

5- Na sua estante- Pitty

6- Sinônimos- Chitãozinho e Xororó

7- Lanterna dos afogados- Maria Gadú

8- Primeiros erros- Capital Inicial

9- Versos simples- Chimaruts

10-Epitáfio- Titãs


Essas são músicas que fazem sucesso até hoje, muitas regravações (na lista tem algumas regravações como Lanterna dos Afogados, pois prefiro a versão de Maria Gadú), e sem contar que tem uma letra linda. Sei que algumas são músicas clássicas para os amantes de violão, como Sinônimos, Evidências, Chão de Giz, e sei também que são músicas um tanto complicadas, mas a vitória está a um passo a mais da onde alguns desistiram, quem sabem um dia eu aprenda? kkkkkkk . 

Acesse a Playlist  e ouça as músicas. Até a próxima povo bonito, bjooos :) 

"Sem a música, a vida seria um erro."
Friedrich Nietzsche



Biiah Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário